escrever

escrever
livro de romance

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

época errada

Nasci sem dúvida em uma época errada.Entre o caos do trânsito,falta de água,desmatamento,crueldade com os animais,gente maltratada e seres humanos que se transformam nosso mundo em guerras inúteis e tristes...Fecho os olhos e fico imaginando minha casa em meio a um bosque, com muita água, fartura de frutas e um dia fresco no qual eu possa desfrutar a natureza em todo seu esplendor.Um lugar calmo e seguro onde eu possa criar meus filhos com segurança e amor.Onde eu mate um animal somente para matar minha fome,desperdice água somente a que escorre por minha boca para matar minha sede,faça caminhadas na floresta sem nunca ter conhecimento que existam carros,e tenha muito amigos leais que num fim de tarde passemos em volta de uma fogueira conversando e tomando um delicioso hidromel( bebida feito com o mais puro mel das abelhas selvagens).Penso que seria demais nunca ter falado em bandidos e se um dia alguém decida roubar algo da minha casa, seja somente caldeirões onde eu cozinhe minha sopa e capim onde eu construa minha cama...Uma época em que nós mulheres sejamos respeitadas e amada por nossos maridos, que não haja traição, seja de maridos,filhos,amigas, enfim...Talvez eu sinta falta da internet do bem, para me conectar com meus amigos virtuais, mais talvez eu também prefira o calor de uma visita a um deles, sem medo de que são pedófilos,assassinos,estupradores,estelionatários enfim esse monte de lixo humano...Meus amigos a qual eu visitarei serão amáveis,leais,carinhosos e que tenham generosidade na alma...Que um abraço tenha valor, que um beijo seja de paixão, um sorriso seja sincera e que a família seja unida com muito ternura...Mais ao abrir meus olhos uma lagrima cai ao perceber que foi somente uma vontade, um desejo e que estou de volta a simplismente a época errada...UFA...que desespero...beijinhos com muito amor e carinho...jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário