escrever

escrever
livro de romance

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LUA CHEIA

Olhar a lua cheia na madrugada é pra mim uma benção...,.Parece loucura mais sempre que a lua cheia chega, eu coloco o relógio para despertar a meia-noite.Primeiro faço um café, depois abro a porta dos fundos da minha casa e fico admirando o céu...Espetacular a visão..Deixo a imaginação fluir,volto as vezes ao passado,penso muito na minha infância(que diga-se de passagem, foi ótima),lembro-me da adolescência, e planejo meu futuro.Recuso pensar em coisas ruins, só o que vai me fazer bem.Tenho um momento só meu, talvez isso tenha se tornado um ritual do bem em minha vida, claro já aconteceu em dias em que me esqueci de olhar o calendário e deixar passar o momento, raro, mais aconteceu.E também teve dias em que perdi o sono e era lua nova,crescente ou minguante, e eu me levantei assim mesmo.Mais com a lua cheia me identifico mais.Não gosto de sair a noite para festas ou baladas, aliás faz uns 20 anos que não saio a noite.Então acho que sou uma uma mulher de noitadas em casa mesmo rsrs.Sou da opinião de que possamos tudo o que nos traz felicidade.Minhas melhores idéias vem com o cair da noite,o ar fresco e uma grande xícara de café fumegante.A noite me seduz, me faz mais forte,me anima e me fortalece...Viva a noite, viva a primavera, viva a lua cheia, viva o povo celta, viva o AMOR...beijinhos e hoje coincidência é LUA CHEIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário